Em 2024, a Linha dos Fundos conta com uma nova ferramenta de apoio aos beneficiários e potenciais beneficiários: o assistente virtual IVO – chat GPT.
O IVO tem subjacente um modelo de processamento de linguagem natural, orientado por Inteligência Artificial para construção de um relacionamento e atendimento de maior proximidade. Vem substituir o CHATBOT da Linha dos Fundos, sendo que ainda se encontra em construção e como tal disponibilizado numa versão BETA.
Tem por base os conteúdos mais procurados, no âmbito da Linha dos Fundos, e, nesta fase, responderá a questões de caracter geral sobre fundos europeus.
Se tem dúvidas sobre a utilização do Balcão dos Fundos, tais como a submissão de candidaturas, fale com o IVO.
A Linha dos Fundos disponibiliza outros canais de atendimento alternativos:
- Por telefone: nos dias úteis, entre as 09h e as 18h, pelo 800 10 35 10 (chamada nacional gratuita) ou 00351 300 00 39 87 (custo de chamada para rede fixa nacional – chamadas internacionais);
- Através do preenchimento do formulário online após autenticação no Balcão dos Fundos e acesso ao canal suporte;
- Por email: linhadosfundos@linhadosfundos.pt;
- Por videochamada (carece de agendamento).
Pode também, confirmar se a sua questão já se encontra na nossa área de ajuda, mas já sabe, em caso de dúvida: pergunte ao IVO.
Balcão dos Fundos e Linha dos Fundos. Os Fundos Europeus mais próximos de si.
Fonte: AD&C